Experiência em investimentos na indústria médica web site

Informação e conhecimento técnico e cultura

Informações e atualizações de conhecimento técnico

A atualização do conhecimento técnico é possível através desses métodos:
1. Visite sites de informações técnicas de grandes corporações
2. Visitando sites internacionais de informações de inteligência
3. Visite os locais especializados de exposições e congressos da indústria de equipamentos médicos.
4. Visite a exposição exclusiva da indústria de equipamentos médicos
5. Participação em exposições com tábuas e reuniões com especialistas da indústria
6. Leitura e revisão de livros e revistas especializadas
7. Benchmarking de organizações com processos bem-sucedidos
8. Crie arquivos técnicos na organização e colete informações atualizadas


Educação cultural para investimento na indústria da saúde
O foco principal da empresa NIAMSH é atrair mais investidores na indústria da saúde, criando e fabricando fábricas de equipamentos médicos e por isso é muito consciente da necessidade de criar a cultura apropriada no setor de saúde. A falta de familiaridade com a cultura moderna do investimento causará a piora do problema do sono do dinheiro no Irã e dissuadir os investidores devido à atmosfera cultural geral.

Em conclusão, considerando a participação dos investidores na indústria da saúde e a compra de equipamentos de equipamentos médicos, podemos afirmar que a falta de conscientização e familiaridade dos investidores neste campo levou à fraqueza do investimento na indústria.

Uma das etapas necessárias é criar notícias e bases de conhecimento e ampliar a conscientização no campo da atividade econômica e estabilidade dos mercados nesta área em curto e longo prazos, para que possamos estabelecer a cultura de investimento para este setor da economia deste país . Portanto, um dos principais fatores são os anúncios públicos que são necessários para aumentar a conscientização dos investidores.

A falta de apoio governamental e organizacional e a falta de conhecimento dos investidores com o conhecimento da produção moderna e dos mercados econômicos modernos estão causando uma recessão nas áreas industriais. A fim de aliviar os problemas de atenção dos investidores para as áreas industriais, em particular, a indústria da saúde e o investimento em equipamentos médicos, devemos criar exemplos. O estabelecimento de exemplos pode levar a resolver muitas questões e ambiguidades dos indivíduos para uma melhor compreensão do investimento da indústria da saúde.

A NIAMSH está no caminho da expansão de suas atividades para se tornar conhecido como o maior investidor neste setor. O NIAMSH cria um excelente exemplo considerando fatores como a quantidade de investimentos, habilidades, potenciais, aumentando a reputação de sua marca e também implicitamente mudar a cultura e atrair outros investidores.