Experiência em investimentos na indústria médica web site

Nosso time

Dr. Mohammad Jaafar Hosseini Shirazi

CEO e Membro do Conselho de Administração

A grandeza e o orgulho do Irã sempre foram associados a empreendimentos científicos ao longo de sua história. As atividades de cientistas e pesquisadores iranianos em todo o mundo são louváveis. Esses cientistas contribuíram para o melhoramento da condição humana criando máquinas e equipamentos modernos. Entre eles, eu tive 33 anos de luta interminável pela causa da melhoria dos padrões de saúde no Irã e eu criei e criei máquinas e fábricas e dispositivos médicos descartáveis para conseguir isso. Sempre tentei aumentar o meu conhecimento com métodos clássicos e práticos e também ajudei minha equipe e os clientes a saber mais sobre equipamentos médicos.


Sra. Hadi

Gerente Geral Adjunto e Membro do Conselho de Administração

Assessoria em investimentos em questões de mulheres. Selecionado pelo Parlamento iraniano como Senhora do Ano em 2013. Gerente de exposições. Especialista em avaliação de investimentos em equipamentos médicos.


Sr. Hossein Hosseini Shirazi

Gerente de Instalação e Configuração de Linhas de Produção

20 anos de experiência na instalação e instalação de linhas de produção, montagem, embalagem e esterilização para equipamentos médicos, além de oferecer atendimento ao cliente e assessoria técnica. A capacidade de determinar condições ambientais e físicas corretas para maximizar a vida útil de máquinas e linhas, serviços e manutenção (incluindo manutenção de emergência, manutenção corretiva e manutenção preditiva) e uso de máquinas de treinamento (manutenção produtiva total).


Sr. Ehsan Elahi

Gerente de Negócios e Comércio Exterior

Anos de experiência em gestão estratégica de comércio exterior. Responsável pelo comércio internacional, organização, orientação, coordenação e formulação de políticas em assuntos de comércio exterior e pesquisa de mercados globais de equipamentos médicos. Familiarizado com comércio eletrônico e leis internacionais para o comércio. Criativa e inovadora.


Sr. Mohammad Hassan Hosseini Shirazi

Gerente de TI

Familiarizado com computadores e sistemas de rede e suporte de software e hardware. Análise, design e aplicação de sistemas de gerenciamento de informações. Design especializado de sites para sites de equipamentos médicos e design, instalação e suporte para sistemas de usuários de escritório.


Sr. Khosrow Mansouri Taleghani

Especialista em planos de negócios técnicos e econômicos

Mais de 50 anos de experiência na criação de planos de negócios industriais e econômicos. Engenheiro de consultoria em planos de produção e serviços na maioria das indústrias, incluindo produtos químicos, celulose, alimentos, minerais, polímeros e equipamentos médicos. Com uma vasta experiência, ele é capaz de analisar planos de negócios de forma muito precisa e apresentar informações como cálculos de valor agregado líquido e bruto, a proporção do produto final e preço de venda, o ponto principal (a 100% de eficiência), o taxa de retorno do capital e retorno do capital. Ele analisa as demonstrações financeiras e os indicadores econômicos de cada plano e, portanto, ajuda o investidor a entender claramente o retorno dos indicadores de capital próprio.


Sra Saadati

Supervisor Técnico de Equipamento Médico

Especialista em engenharia industrial, familiarizado com os princípios GMP, gerenciamento de riscos, arquivos técnicos de equipamentos médicos e gerenciamento de qualidade. Ela possui um certificado oficial de Supervisão Técnica de Fabricantes de Equipamentos Médicos do Ministério da Saúde e Educação Médica.