Experiência em investimentos na indústria médica web site

Pessoas na indústria da saúde

Hamid Derakhshani
Quem é o Dr. Hamid Derakhshani?
Dr. Hamid Derakhshani é um cirurgião de caveira, mandíbula e face e um artesão e gerente modelo. Ele começou seus estudos na Universidade de Teerã e tornou-se especialista no Hospital de Paris e no Hospital de Nova York. Em 1981, por causa da guerra Irã-Iraque, ele voltou para servir seu país.

O Dr. Derakhshani começou sua carreira profissional no Hospital Burn em Teerã. Com trabalhos árduos e incansáveis, ele conseguiu reviver diferentes centros de cirurgia plástica em Ahvaz, Kerman, Shiraz e Isfahan. Por causa de seus grandes talentos e trabalho duro, ele logo entrou na indústria e fundou duas empresas, Mallard Mushrooms e Soupa Medical Equipment.
Apesar do trabalho duro nessas empresas, ele continuou a realizar cirurgias plásticas.
Na verdade, seu objetivo era alcançar a auto-suficiência para a nação praticamente e sem slogans.
Você sempre pode ver uma abundância de esforços. Mesmo que alguns problemas e alguma visão curta de algumas pessoas o ameaçassem, ele continuou no caminho da nação com o dobro do esforço.
Ele sempre enfrentou diferentes pressões, mas ele nunca desistiu.
Talvez fazer uma estátua dele ou uma cerimônia em sua homenagem é o mínimo que os que estão no poder podem fazer por um homem que é alto para a sua nação. Um homem que conseguiu produzir mais de 600 equipamentos médicos para a nação e ser um pioneiro real neste campo.
Hoje, discretamente e humildemente, ele trabalha para o seu país e toma passos firmes para a causa da criação de emprego para os jovens da nação.
Escrito por: Dr. Mohammad Jafar Hosseini Shirazi