Experiência em investimentos na indústria médica web site

Fãs do NIAMSH

Entrevista com o Sr. Javanshir Afshar, um dos pioneiros da produção de equipamentos médicos.
Soupa Medical Equipment é um dos primeiros desenvolvedores de equipamentos médicos descartáveis no Irã. Esta empresa foi fundada com o objetivo de atender às necessidades do país em equipamentos e dispositivos médicos e remover a necessidade de importação.
A marcha para a fundação das fábricas da Soupa começou no outono de 1987. Em 22 meses, todas as operações de construção e instalação das máquinas necessárias foram concluídas e foram abertas em 11 de fevereiro de 1988. As fábricas da Soupa iniciaram seu trabalho produzindo 12 itens médicos descartáveis. A fábrica goza de tecnologias avançadas e apresenta produtos com alta qualidade a par com os padrões internacionais. Em pouco tempo, a Soupa foi premiada com a Copa da Suíça de Gestão da Qualidade e a Copa Standard Iraniana.
O CEO da Soupa, o Sr. Javanshir com vinte anos de experiência, sentou-se para uma conversa amigável com o NIAMSH para falar sobre sua empresa.
Como você poderia implementar a política de resistência econômica na empresa Soupa?
Criamos máquinas semelhantes às que importámos da Alemanha com a ajuda de nossos especialistas qualificados, incluindo o Sr. Hosseini Shirazi e conseguimos criar uma variedade de linhas de montagem similares no Irã. Soupa realmente desempenha o papel de uma universidade para pessoas dispostas a se envolver no negócio de equipamentos médicos.
O interesse pela auto-suficiência e pelo zelo nacional e nacionalismo e patriotismo da minha nação levou-me a colocar as rodas da tecnologia de equipamentos médicos do Irã. Eu acho que todo funcionário que trabalha em uma fábrica de equipamentos médicos deve se considerar um inspetor e inspecionar e observar seu próprio trabalho para se certificar de que os produtos são atualizados.
Aprendi na Alemanha que todos deveriam ser seu próprio inspetor.
Há uma coisa sobre os produtos alemães. Por exemplo, quando eu estava estudando na Alemanha, vi que as portas dos carros da Volkswagen para os mercados domésticos estavam pintadas, mas as exportadas eram metalizadas com cromo.
Aprendi que o produto exportado deve ser de um padrão mais alto. Depois de todos esses anos, essas experiências me levaram e o Dr. Derakhshani a lutar pela auto-confiança doméstica e ser útil para nossa nação.

Qual é o papel da pesquisa na Soupa?
Na Universidade Soupa pode-se escrever um livro por dia, na Soupa publicamos revistas denominadas "Mensagem Soupa" para que eu possa retransmitir nossas experiências. O Dr. Derakhshani escreveu uma série de livros, incluindo problemas executivos.
Lembro-me que um dia recebi uma queixa de uma doutora de Zahedan sobre uma quebra de agulha durante uma operação. Quando pesquisamos isso, vimos que estava enganada ao usá-lo em uma operação. Isso nos ensinou que devemos sempre incorporar treinamento em nossa visão, portanto, escrevemos um livro intitulado Introdução aos Produtos Médicos e Seu Uso para ensinar os usos corretos do equipamento médico.
A Soupa foi o primeiro esforço em atrair outras empresas para equipamentos médicos para que todos possam participar dos benefícios desta indústria.

Qual é o seu conselho para as pessoas nesta indústria?
Eu acredito que, considerando a alta receita e benefício neste negócio, o governo deve desregular completamente os preços e o mercado nesta indústria para uma maior concorrência entre os produtores, de modo que não haja limites e podemos observar uma melhoria constante neste campo.