Experiência em investimentos na indústria médica web site

Perguntas frequentes

Que tipo de experiência você precisa para investir nesta indústria?

Você não precisa de experiência em investimentos. Nossos colegas irão ajudá-lo em todas as etapas com seus conhecimentos especializados e experiência em aspectos técnicos, gerenciais e empresariais.


Quais produtos são mais adequados para o investimento?

Considerando os rápidos avanços na indústria de equipamentos médicos, muitos produtos podem ser muito benéficos. Seremos capazes de apresentar as melhores oportunidades para você, considerando nossos 33 anos de experiência e nosso profundo conhecimento.


Os produtos se vendem bem?

Se você escolher cuidadosamente seu produto, haverá um mercado disponível. Na verdade, equipamentos médicos descartáveis nunca estão em um estado de depósito nos estocamentos. Considerando a nossa experiência na indústria de equipamentos médicos, a venda de seus produtos está garantida.


Como posso obter as matérias-primas?

É preciso conhecimento técnico para encontrar as fontes para obter a matéria-prima. Nós sempre nos esforçamos para encontrar fontes econômicas e de alta qualidade para nossos clientes. NIAMSH é muito bem informado sobre os produtores domésticos de massa de matéria-prima e podemos obter o melhor para você.


Considerando a presença de fabricantes atuais, ainda há espaço para novos investidores disponíveis?

Importamos mais de US $ 5 bilhões em equipamentos de equipamentos médicos anualmente. Isso mostra que ainda há uma grande necessidade de produção doméstica. O país tem uma grande necessidade em vários tipos de produtos e a tecnologia avança muito rapidamente. Portanto, apenas um pequeno canto do mercado disponível foi ocupado.


O governo e os bancos apoiam os investidores?

O governo pretende combater a dependência e ajudar a produção doméstica e, portanto, apoia esse negócio. Os bancos seguem a mesma política e também consideram os benefícios confiáveis e, portanto, oferecem altos montantes de empréstimos aos investidores. A Vice Presidência do Irã para Ciência e Tecnologia e também o Ministério da Indústria, Minas e Comércio criaram amenidades sob a forma de alívio de impostos e financiamento e empréstimos com juros baixos.


Qual é melhor: adquirir equipamentos médicos do Irã ou do exterior?

A tecnologia, a qualidade e os serviços da NIAMSH atendem aos mais novos padrões internacionais e incorporou as necessidades e instalações domésticas. Portanto, é financeiramente eficiente, impede o fluxo de moeda para fora, considera as necessidades especiais dos clientes domésticos e possibilita o fortalecimento da indústria nacional. Portanto, a NIAMSH pode fornecer todos os tipos de tecnologia de equipamentos médicos para diferentes projetos.


Podemos exportar equipamentos médicos?

Nossos mercados-alvo incluem países do Mar Cáspio com uma população de 300 milhões de pessoas, Oriente Médio com 200 milhões e África do Norte com 290 milhões. Embora a maior parte da Europa atenda às necessidades desses mercados, somos capazes de assumir o controle no futuro. As fábricas de equipamentos médicos NIAMSH têm um alto padrão e os países vizinhos do Irã têm uma demanda muito alta, portanto, a exportação é possível.


Podemos encontrar uma fábrica em uma região do país com uma taxa de mão-de-obra especializada mais baixa?

Existem cursos de treinamento para todas as forças técnicas e laboratoriais e, portanto, você não precisa de sua própria força de trabalho especializada. Um dos serviços especiais fornecidos pela NIAMSH está despachando um gerente para sua fábrica até atingir o status adequado.


Podemos usar propriedades imobiliárias, como casas ou escritórios como investimento?

Sim, você pode trocá-los em troca das instalações e equipamentos da fábrica.


 A fábrica recém-fundada será superior às fábricas antigas?

De fato. A NIAMSH garante que suas fábricas estão completamente atualizadas em termos de tecnologia e constantemente adicionamos novas instalações e máquinas.


Quanto tempo e energia que a fundação de uma nova fábrica requer?

Você escolhe quanto tempo e energia você vai dedicar. Nossos colegas podem assumir todas as etapas e cuidar de tudo para você, garantindo qualidade sem obrigações de tempo de sua parte.